Matrículas Pós-Graduação

PERÍODO DE MATRÍCULAS: 30/07/2018 a 10/08/2018.

INÍCIO PREVISTO DAS AULAS: De acordo com cada disciplina (consultar os respectivos Professores).

HORÁRIOS DAS DISCIPLINAS: Divulgaremos aqui em breve.

IMPORTANTE - ESTÁGIO DOCÊNCIA: Estudantes obrigados a realizar o estágio docência não poderão agendar suas defesas antes da finalização do estágio. O regulamento do estágio docência foi alterado para estudantes ingressantes a partir do primeiro semestre de 2018 (mais informações estão disponíveis aqui).

ATENÇÃO: Todos os estudantes deverão matricular-se, mesmo aqueles em final de curso e que não cursarão disciplinas. Por exemplo, os estudantes de mestrado cujas defesas ocorrerão após as matrículas devem matricular-se no mestrado normalmente. Após a defesa do mestrado, em caso de ingresso no doutorado, será necessária nova matrícula no doutorado (para tanto, procurar a secretaria do Programa).

MATRÍCULAS DE ESTUDANTES NOVATOS – PASSO A PASSO (clique aqui)

MATRÍCULAS DE ESTUDANTES VETERANOS – PASSO A PASSO (clique aqui)

INFORMAÇÕES ÚTEIS

01) Ao ingressar no doutorado, o aproveitamento de disciplinas cursadas no mestrado do PPGFIS/UFG será automático, desde que com conceitos A ou B e cursadas há menos de 60 meses. Para disciplinas cursadas como aluno especial ou em outros Programas, consulte no ato do ingresso como solicitar o aproveitamento;

02) Os prazos de qualificação e defesa encontram-se no site posgraduacao.if.ufg.br, no menu "Estudantes - Prazos de Qualificação e Defesa". ATENÇÃO: a não solicitação da prorrogação do prazo de defesa, quando necessária, acarretará na inclusão do DESLIGAMENTO DO ESTUDANTE como ponto de pauta da reunião da Coordenadoria de Pós-Graduação. Sobre essa e outras informações relevantes, recomendamos fortemente a leitura atenta do "Regulamento" e da "Norma Interna" do PPG-FIS, disponíveis no site posgraduacao.if.ufg.br, no menu "Documentos";

03) É permitido requerer o cancelamento da inscrição em disciplina(s), desde que não se tenham completado 30% das atividades previstas (formulário disponível aqui);

04) Auxílios para participações em eventos e trabalhos de campo devem ser solicitados pelo site posgraduacao.if.ufg.br, no menu "Serviços". Informamos que no momento não estão sendo concedidas passagens.

MATRÍCULAS DE ALUNOS ESPECIAIS

A matrícula como aluno especial dependerá de aprovação da Coordenação do Programa. Para solicitar, preencher o respectivo FORMULÁRIO (clique aqui) e entregar com a documentação pedida no mesmo, durante o período de matrículas.