Matrículas Pós-Graduação

PERÍODO DE MATRÍCULAS: 31/07/2017 a 11/08/2017.

INÍCIO PREVISTO DAS AULAS: Consultar os professores das disciplinas.

HORÁRIOS DAS DISCIPLINAS: CLIQUE AQUI

ATENÇÃO: Os estudantes de mestrado cujas defesas ocorrerão após as matrículas devem matricular-se no mestrado normalmente. Após a defesa do mestrado, em caso de ingresso no doutorado, será necessária nova matrícula no doutorado.

DOCUMENTAÇÕES:

1) FORMULÁRIO DE MATRÍCULA (clique aqui) preenchido e assinado pelo orientador e pelo estudante. No ato da matrícula, novos estudantes deverão ter seus orientadores definidos (salvo exceções expressamente permitidas pela Coordenação).

2) APENAS PARA VETERANOS: A MATRÍCULA DE VETERANOS NÃO SERÁ ACEITA SEM O RELATÓRIO SEMESTRAL, assinado pelo orientador e pelo estudante, sobre todas as atividades desenvolvidas até o presente momento, contendo: estágio do trabalho; principais resultados, e; perspectivas para continuação e conclusão. Informamos que não há um modelo para o relatório.

3) REQUERIMENTO DE DEFINIÇÃO DE ORIENTADOR (clique aqui), para estudantes que ainda não tenham entregue o requerimento ao longo do curso.

4) RELATÓRIO DE ESTÁGIO DE DOCÊNCIA (clique aqui), apenas para estudantes que fizeram estágio de docência no 1º semestre de 2017.

IMPORTANTE: Ao ingressar no doutorado, o aproveitamento de disciplinas cursadas no mestrado do PPGFIS/UFG será automático, desde que com conceitos A ou B e cursadas há menos de 60 meses. Para disciplinas cursadas como aluno especial ou em outros Programas, consulte no ato da matrícula como solicitar o aproveitamento.

____________________________________________________________________________________

INFORMAÇÕES ÚTEIS:

01) Os prazos de qualificação e defesa encontram-se no site posgraduacao.if.ufg.br, no menu "Estudantes - Prazos de Qualificação e Defesa". ATENÇÃO: de acordo com a norma interna do Programa, a não solicitação da prorrogação do prazo de defesa, quando pertinente, acarretará na inclusão do DESLIGAMENTO DO ESTUDANTE como ponto de pauta da reunião da Coordenadoria subsequente;

02) Declarações de matrícula e outras podem ser solicitadas pessoalmente ou pelo site posgraduacao.if.ufg.br, no menu "Serviços";

03) Auxílios para participações em eventos e trabalhos de campo devem ser solicitados pelo site posgraduacao.if.ufg.br, no menu "Serviços";

04) Recomendamos fortemente a leitura atenta do "Regulamento" e da "Norma Interna" do PPG-FIS, disponíveis no site posgraduacao.if.ufg.br, no menu "Documentos".

- MATRÍCULAS DE ALUNOS ESPECIAIS: A matrícula como aluno especial dependerá de aprovação da Comissão de Bolsas e Acompanhamento Discente. Para solicitar, preencher o respectivo FORMULÁRIO (clique aqui) e entregar com a documentação pedida no mesmo, durante o período de matrículas.