Avaliação do estágio em docência pelo professor supervisor

A avaliação do estágio em docência será feita pelo professor da disciplina (supervisor do estágio). O lançamento será feito no histórico do estudante após o envio da avaliação.
.
O professor supervisor deverá enviar ao e-mail do Programa (ppg.fisica@ufg.br) as seguintes informações:
.
01) Nome do professor supervisor:
02) Nome do estudante:
03) Nível (mestrado ou doutorado):
04) Ano e semestre em que realizou o estágio:
05) Disciplina em que realizou o estágio:
06) Carga horária total (exigência regimental: 32 horas por semestre). Atenção: a contagem da carga horária não é somente em aulas ministradas, mas também em preparação de aulas, monitoria, tutoria, orientação, atendimento a estudantes etc.
07) O estágio foi realizado: a) Plenamente; b) Parcialmente satisfatório; c) Insatisfatoriamente.
08) O estudante teve frequência e participação: a) Plenas; b) Parcialmente satisfatórias; c) Insatisfatórias.
09) Observações adicionais, se houver.