Dia_C_Da_Ciencia 2

Pesquisadores do PPG-FIS do IF-UFG vão a diversas escolas no Dia C da Ciência

Professores do IF-UFG deram palestras sobre Física e seu Impacto na Sociedade. Foram discutidos temas como: Física de Partículas, Física Computacional, Física de Materiais, Física Quântica e Física Aplicada à Medicina.
.
O PPG-FIS agradece aos colégios pela oportunidade de discutir ciência e apresentar aos jovens brasileiros algumas pesquisas de ponta feitas no IF-UFG.  Os colégios que receberam palestras foram: Colégio Estadual Irmã Gabriela; Colégio Estadual Prof. Genesco Ferreira Bretas; Sesi Vila Canaã; Sesi Campinas; Instituto Federal de Goiás - Campus Aparecida de Goiânia; Colégio Estadual Carlos Alberto de Deus; e I.E.C. Presidente Castelo Branco.
.
Nossos agradecimentos também aos pesquisadores do PPG-FIS: Profa Andréia Rosa, Prof. Andris Bakuzis, Prof. Herbert Georg, Prof. Lucas Céleri, Prof. Ricardo Gomes e Prof. Ricardo Santana.