banner_mostraufginovação

Professores e estudantes do IF-UFG apresentam trabalho na I Mostra UFG de Inovação

Os professores do IF-UFG, Prof. Dr. Marcus Carrião (currículo Lattes) e Prof. Dr. Andris Bakuzis (currículo Lattes), estão mostrando alguns trabalhos desenvolvidos no IF-UFG, com viés de inovação tecnológica, na I Mostra UFG de Inovação (disponível aqui). Além disso, alunos do IF-UFG, sob a orientação do Dr. Marcus Carrião, estão também apresentando um protótipo de um equipamento de hipertermia magnética, técnica promissora para o tratamento do câncer, na seção de Nanotecnologia para a Saúde (vide imagem abaixo). O espaço apresenta ainda pesquisas desenvolvidas na FarmaTec, sob a liderança da Profa Dra. Eliana Lima da Faculdade de Farmácia da UFG.

imagem mostra ufg inovação