Café com Ciência_2018 ok 2.jpg

Profa. Dra. Eliana Lima discute a interação universidade-empresa

A pesquisadora da Faculdade de Farmácia da UFG, Profa. Dra. Eliana Martins Lima (currículo Lattes), irá discutir a interação universidade-empresa no Café com Ciência, no dia 24 de abril de 2019. A pesquisadora é líder do Centro de Pesquisas FarmaTec e possui diversas colaborações com empresas do setor farmacêutico.

FarmaTec e a interação universidade-empresa

Palestrante: Prof. Dra. Eliana Martins Lima

Afiliação: Faculdade de Farmácia da UFG
Data: 24/04/2019 (quarta-feira)
Local: Anfiteatro I do IF/UFG

Resumo:

Nessa palestra iremos discutir diferentes modelos, projetos, resultados, produtos, dificuldades e outras questões envolvidas na interação Universidade-Empresa, tendo como exemplo os 20 anos de experiência do Centro de Pesquisas FarmaTec. Serão abordados aspectos de desenvolvimento de produtos e processos, modelos de cooperação, inovação, patentes e as perspectivas futuras destas interações.