Solicitação da Defesa e do Diploma

Atualizado em 23/02/17 10:25.

Solicitação da Defesa e do Diploma

IMPORTANTE: a defesa não poderá ser realizada antes do cumprimento completo de todos os procedimentos que seguem. Estes têm relação com o pedido de diploma, que é obrigação da secretaria do Programa, dentro de um prazo que também é obrigatório. Os documentos devem ser entregues antes da data da defesa para garantir o cumprimento dessa obrigação.

ESTUDANTE

1. Preencher o Formulário de Metadados (clique aqui) digitalmente e nunca à mão. Converter para PDF.

2. Preencher, assinar e escanear em PDF o Termo de Ciência e Autorização – TECA (clique aqui).

3. Preencher e gerar em PDF a Ficha Catalográfica. Para isso, seguir orientações do site da Biblioteca Central (www.bc.ufg.br), no menu superior: Produtos >>> Ficha catalográfica.

4. Incorporar à sua Dissertação / Tese também em PDF: o TECA como a 2a. folha (ou seja, após a capa); e a Ficha Catalográfica como a 4a. folha (ou seja, após a folha de rosto). *

OBRIGATÓRIO: O arquivo da Dissertação / Tese deve ser desprotegido (sem senha), permitir seleção de texto e não pode exceder a 19 MB.

.

* Observação: A secretaria do Programa se encarregará de incorporar a ata da defesa como a 5a. folha (ou seja, após a ficha catalográfica) da Dissertação / Tese, para envio à Biblioteca 30 dias após a defesa.

5. Enviar os dois arquivos – a) Formulário de Metadados; e b) Dissertação / Tese com TECA e Ficha Catalográfica incorporados – por e-mail para pessoachaves@ufg.br

6. Entregar na secretaria do Programa:

- Solicitação para a defesa de mestrado / doutorado (clique aqui) assinada pelo estudante e pelo orientador;

- Comprovante de quitação com a Biblioteca Central;

- Cópia do diploma de graduação (frente e verso). Para doutorado, cópia também do diploma de mestrado;

- Cópia do RG e CPF (não é aceito outro documento em lugar do RG); e

- Em caso de alteração de nome: certidão de casamento ou RG com nome atual.

APÓS A DEFESA

Caso haja alterações sugeridas pela banca, o estudante terá 30 dias para entregar a versão corrigida da Dissertação / Tese, devendo refazer os procedimentos de 1 a 5 estritamente dentro desse prazo.

Caso não seja entregue em 30 dias, a versão final ficará sem as correções e não será mais possível alterá-la, seguindo para a Biblioteca Digital da UFG, juntamente com o pedido de diploma.

O diploma é retirado em 10 a 30 dias após o pedido, na CERD/CGA/Reitoria. Para verificar, o telefone é (62)3521-1120.