Procedimentos para defesa e solicitação do diploma

Apresentamos, abaixo, o desenho que resume os procedimentos necessários no SEI/UFG. Em seguida, disponibilizamos os tutoriais de cada passo descrito no desenho.

DETALHAMENTO (tutoriais)

Passo 01 – Orientador

Passo 02 – Estudante

Passo 03 – Coordenação e/ou secretaria PPG

Passo 04 – Coordenação e/ou secretaria PPG

Passo 05 – Coordenação e/ou secretaria PPG (esse passo pode ser checado também pelo orientador)

Passo 06 – Membros da banca (somente externos)

Passo 07 – Coordenação e/ou secretaria PPG (esse passo pode ser checado também pelo orientador)

Passo 08 – Membros da banca (todos)

Passo 01

Passo 02

Passo 03

Passo 04

Passo 05

Passo 06

Passo 07

Passo 08

Orientador

Estudante

Coordenação e/ou secretaria PPG

Detalhamento

Membros da banca (somente externos)

Membros da banca (todos)

Detalhamento

Vide também, se necessário, os casos especiais de assinaturas:

A) Membros de unidades diferentes da UFG na mesma banca (tutorial disponível aqui).

B) Orientadores pertencentes a outras instituições: tratam-se de usuários externos do SEI/UFG, precisando cadastrar-se como tais. Não podem criar / preencher formulários ou documentos, somente assiná-los. Um usuário da UFG precisará criá-los, preenchê-los e disponibilizar para assinatura. Cadastro do usuário externo e disponibilização para assinatura por usuário da UFG: mesmos procedimentos dos Passos 05 e 06, acima.

Dica geral: se ao tentar incluir um documento no SEI (formulário de nomeação de banca, portaria, ata etc.), o nome do mesmo não aparecer ao digitar, clicar antes no ícone +: