Prorrogação de prazo de defesa - como solicitar

Atenção: esses procedimentos referem-se ao pedido de prorrogação de prazo de defesa de dissertação / tese. Não existe prorrogação de prazo de exame de qualificação. Quando o prazo do exame de qualificação é descumprido, a reprovação é automática, passando a contar o prazo para o segundo e último exame.

Instruções para o pedido de prorrogação: O pedido deverá ser enviado antes do vencimento do prazo, com conhecimento prévio do orientador. A Secretaria instaurará processo no SEI/UFG (Sistema Eletrônico de Informações), encaminhando para o orientador, o estudante e a Comissão de Bolsas e Acompanhamento Discente (CBAD). Caso divirja do pedido, e/ou por outro motivo a qualquer tempo, o orientador poderá emitir parecer no processo.

Para o pedido, remeter todas as informações abaixo ao e-mail do Programa (ppg.fisica@ufg.br).

1) Nome do estudante:

2) Nome do orientador:

3) Nível (mestrado ou doutorado):

4) Prazo de conclusão regular (vide site do PPG-Física):

5) Prazo de prorrogação solicitado (em meses):

6) Justificativas do atraso (detalhar):

7) Etapas já realizadas da escrita da dissertação / tese:

8) Cronograma detalhado de atividades até a data da defesa, dentro do prazo de prorrogação solicitado: